Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Story of My Life #Capitulo 2 "Meu falso verdadeiro amigo"



02 de janeiro.
                                      #Pov Zayn#

    Uma hora de atraso, ela estava uma hora atrasada, 13:00hr, nada dela aparecer, talvez ela nem venha, é claro, eu fui um idiota! É isso que dá querer convidar para sair a primeira garota que vê pela frente, mas se bem que algo em mim quando a viu fez com que parecesse que ela era diferente, ela pareceu não me reconhecer, tinha um sotaque diferente, e um sorriso encantador.
     Mas agora estou aqui, plantado na cadeira, é claro que ela não vai...ela chegou, toda produzida, parecia uma mulher adulta, mesmo que sua aparência não enganasse, ela ainda era nova, no máximo 20 anos.
     Sua roupa contrastava com sua beleza natural.

    Ela parecia perdida, fiz sinal e ela veio em minha direção, me levantei e dei um beijo em seu rosto, pude sentir a macieza de sua pela e o perfume que ela usava, por sinal de muito bom gosto.
    -Você está linda... -Sussurrei em seu ouvido e vi a pele dela arrepiar.
    -Obrigado...-Respondeu no mesmo tom.
    Puxei a cadeira para que ela se sentasse, os acentos do lugar eram favoráveis para que eu me sentasse bem ao lado dela.
    -Então (S/n)? Quantos anos você tem? -Ouvi ela pigarrear e dizer o número em meio ao tal pigarreio, porém eu não ouvi. -Repita por favor, eu não ouvi.
    -17... -Disse e abaixou o rosto. Não sei porque mas achei fofo isso. Puxei seu rosto para cima e a encarei nos olhos, talvez por impulso, ou...Hora de parar de me iludir, eu fiz porque quis, me aproximei dela, mas a vi exitar, afastou-se de mim chegando mais para o lado, voltei a tomar uma postura reta. Chamei o garçom e fiz meu pedido, ela me acompanhou no mesmo pedido.
    -Ér...Gostou? -Perguntei me referindo ao prato.
    -Sim, é exótico! -Respondeu ela rindo.
    -Que bom que gostou, é um dos meus pratos preferidos. -Disse e ela sorriu me olhando de lado.

    (...)
  
    Terminamos de comer.
    -14:30! Tenho que ir embora Zayn... Prometi ao meu irmão que estaria na loja de vestidos até as duas.
    -O que você vai fazer em uma loja de vestidos?
    -É casamento de uma amiga, agora eu tenho que ir. -Ela se levantou apressada e eu a segurei pelo pulso.
    -Me passa seu numero?
    -Melhor não Zayn... -Disse ela com um olhar triste.
    -Por favor...
    -Então está bem... É... (****-****)
    -Ok, anotado, o meu é (****-****) -Dei um beijo em seu rosto e ela saiu do restaurante correndo.
    Paguei a conta e também sai, ela já havia ido embora, peguei meu carro e fui para casa.

     (...)

     Eram 20:00hrs quando meu celular tocou, era o Simon, o tio da minha "noiva".

     *Ligação on*
    -Alô Simon?
    -Olá Zayn!
    -Você quase nunca liga, estranhei fazer isso agora.
    -A minha sobrinha inventou que só casa com o vestido mais caro da loja, o problema é que nós não temos o dinheiro necessário, gostaria de saber se você liberaria o dinheiro para que ela compre o tal vestido.
    -Faça o que quiser Simon, o que quiser! -Em seguida desliguei sem esperar resposta.
     *Ligação off*

     Fiquei jogado no sofá de qualquer jeito e acabei dormindo.

    [...] Estava eu no altar, flores enfeitavam o local, minha família inteira estava lá, algumas pessoas que eu não conheço, Brenda entrava como daminha de honra.
     A marcha nupcial tocava ao fundo e eu observava cada detalhe enquanto (S/n) entrava pelo enorme salão da igreja.
     A cerimonia corria normalmente, e enfim chegou o grande momento, aquilo que eu esperei durante toda aquela falação.
     -Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. -O Padre anunciou, me aproximei de (S/n) tirando o fino véu  que a cobria o rosto, nos uni em um selinho demorado [...]

(03, de janeiro)

   Acordei de manhã assustado, eu havia sonhado que (S/n) era minha noiva, isso é estranho, bem estranho...
   Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ela.

   XxX
Oi (S/n), sei que ainda são 08:00hrs e você talvez nem deve ter acordado, mas gostaria de saber se você aceita sair comigo essa tarde, não é nada demais, só uma tarde em um parque, por favor...Pode trazer sua sobrinha! -Zayn
   XxX

   XxX
Oi Zayn, eu vou sim, mas lá para as 14:00hrs está bem? Minha sobrinha não pode ir, ela vai ao médico, de ontem para hoje ela ficou meio que resfriada. -(S/n)
   XxX

   XxX
Ok, te vejo no parque então... -Zayn
   XxX

         #Pov Narradora#

   Naquela tarde de quarta-feira (S/n) e Zayn se encontraram, embaixo de uma arvore contaram suas maiores historias um para o outro, como se se conhecessem a anos.
   (S/n) via em Zayn aquilo que na mente dela nunca iria encontrar em seu noivo, a confiança, o amor e o carinho.
    (...)
   Os dias foram passando, (S/n) fazia as provas de vestido e sempre quando tinha folgas ia encontrar Zayn, sempre no mesmo lugar, embaixo da mesma arvore no imenso parque de Londres.
   
    Sexta-feira, dia 09 de janeiro.

  Eram os ultimos dias, depois do casamento (S/n) sabia que jamais poderia ver Zayn outra vez, porém seu coração batia cada dia mais forte só por estar ao lado do Zayn, sua mão suava seu corpo ficava frio e sentia borboletas na barriga.
 Com Zayn não era diferente, ele sentia a mesma coisa, e mesmo que não aceitasse dizer, ele estava completamente apaixonado por (S/n).
   Nesse dia eles resolveram inovar, (S/n) ficou o dia todo ocupada então não conseguiu se encontrar com Zayn no parque e ele para não ficar sem ver a garota Zayn a convidou para um jantar em sua casa.

     #Pov (S/n)#

   Peguei minha bolsa e sai escondida, já passavam das 21:30hrs, meu irmão e minha sobrinha já dormiam, eu também deveria dormir, meu casamento é amanhã, eu deveria descansar, porém quero muito ver o Zayn pela ultima vez.
   Chamei um táxi e pedi que me levasse até o endereço que Zayn havia me dado.
    Cheguei em questão de minutos.
    -Nossa como você está linda! -Zayn disse ao abrir a porta para mim. Entrei.
    -Você também está! Nossa...Sua casa é linda! -Observava cada detalhe da grande casa.
    -Venha, vamos jantar! -Zayn dirigiu-se a cozinha e eu o segui.
 
    (...)

     Jantamos e fomos para a sala, ficamos conversando durante alguns minutos, Zayn abriu uma garrafa de vinho, conforme ele bebia, sua boca ficava avermelhada, chamativa, atraente e...Provocante.
     Sentei-me mais perto do Zayn no sofá, ele estranhou um pouco e me encarou.
     -O que fo...-Interrompi dando espaço aos meus desejos mais profundos, nos uni em um beijo calmo e bem lento, parecia uma dança, sincronia entre nos dois como se fossemos um só.

Paramos por falta de ar, mas nossos olhos não se desgrudaram.
     -P-Porque fez isso?
     -Porque é o que eu tenho vontade de fazer já a algum tempo. -Disse e ele sorriu.
     -Eu também tinha essa vontade. -Sorri com sua resposta e nos beijamos mais uma vez.
     -Pena que não podemos ficar juntos.
     -Eu ia dizer a mesma coisa, eu tenho uns problemas em minha vida, não posso me relacionar com ninguém.
     -Eu tenho um problema parecido. -Respondi com tristeza.
     -Dorme aqui (S/n)? -Zayn perguntou com carinha de cachorrinho perdido.
     -Só dormir???
     -Só, eu juro, não vou fazer nada, só quero sentir o que é dormir abraçado com quem se gosta.
     -Então eu durmo, mas não se assuste se acordar e eu não estiver aqui...Não se preocupe. -Respondi e ele assentiu me puxando para o quarto.
      -Eu vou dormir assim? -Perguntei em razão e minha roupa.
      -Toma aqui... -Ele me jogou uma camiseta preta e um short que parecia feminino.
      -Você tem roupas femininas aqui? -Perguntei meio assustada.
      -Minha irmã as vezes vem dormir aqui, compre algumas coisas para ela, mas pode usar.
      Troquei de roupa no banheiro, sai e ele me olhou dos pés a cabeça, ele estava com uma calça moletom e uma camiseta.
      Deite-me ao seu lado e ele me abraçou, senti algo diferente, nada comparado a sentimentos que já vivi.

     (Continua...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário