Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Story Of My Life #Capitulo 1 "Apenas se conhecendo"



Dia 01 de janeiro. 
                                                       #Pov (S/n)#


    -Boa sorte filha! -Minha mãe dizia antes de eu sair andando em busca de minha infelicidade, eu não acredito que ela ainda tem a coragem de me desejar boa sorte, ela sabe que estou indo completamente forçada.
    Continuei andando e nem liguei para o seu comentário, olhei de longe o meu (Ex) namorado, Diego, tão lindo e carinhoso, eu sonhei que um dia fosse me casar com ele, no entanto, estou indo me casar com um homem que nem faço ideia de quem seja.
    Meu irmão Bryan ao meu lado, e minha sobrinha Brenda em seu colo, eles iriam comigo, pois eu não queria me casar sem ter alguém que eu realmente conheça na igreja, e eles ficariam morando em Londres enquanto eu estivesse casada pelo contrato, para me dar uma especie de força.
    Entramos no bendito avião, meu coração se despedaçou, sabia que agora era um caminho sem volta, se eu não fosse, meus pais faliriam e ficariam infelizes, se eu fosse, teria de aguentar a minha própria infelicidade. Nesse caso prefiro ser infeliz.

    (...Horas depois...)

    -(S/n) acorda! -Bryan me cutucava...
    -Que foi?
    -20:00hrs, Chegamos, estamos em Londres... -Sorri triste ao seu comentário. Brenda pulou em meu colo sorrindo e arrumando meu cabelo.
    -Você está tão linda tia... -Dizia ela com um sorriso brincalhão nos lábios.

     Descemos do avião, um frio enorme se chocou contra o meu corpo, apertei-me a cintura de meu irmão que agasalhava a pequena Brenda.
     -Vamos (S/n)??? -Disse meu irmão com porte de galã de novela. Ri da situação quando saímos do aeroporto e um pouco de neve caiu de uma arvore em sua cabeça. -Continua rindo (S/n)! Olha que eu vou embora e você fica aqui sozinha com o tal homem com quem você vai se casar. -Ali meu sorriso desapareceu, eu estava feliz, até lembrar desse breve "imprevisto" na minha vida.
     Pegamos um táxi e paramos no Palace Hotel, Simon -meu tio- nos esperava na porta, nos recepcionou.
     -Bem vindos família Falk... -Simon disse todo animado, ao nos ver...
     -Obrigado Simon... -Meu irmão respondeu prontamente apertando a mão que Simon havia esticado.
     -E você (S/n), não vai me cumprimentar? -Simon se referiu a mim, mas ninguém pode imaginar a raiva que sinto dele neste momento.
     -Olá Simon, e obrigado por estragar com a minha vida...
     -Ele não tem culpa (S/n)!  -Meu irmão sussurrou em meu ouvido forçando que eu apertasse a mão de Simon.
     Subimos para o quarto reservado para nós, aonde eu passaria os próximos dias até sair em "lua de mel" e finalmente ir morar na casa do meu "marido".
     -Bem, é aqui que vocês irão ficar, espero que gostem...
     O lugar era até que aconchegante.

     -Tenho que ir agora... (S/n), amanhã bem cedo passo aqui para te levar para experimentar o vestido...
     -Tá bom... -Disse e imediatamente me joguei na cama. -Boa noite! -Gritei e logo em seguida ouvi a porta bater, meu irmão pegou a Brenda e a levou para o banho...Acabei dormindo nesse meio tempo.
      (...)

      ~De manhã~ 02 de janeiro.

   Acordei com o sol forte batendo no meu rosto, abri os olhos e vi meu irmão ainda dormindo com a Brenda no colo, uma cena um tanto fofa pois ele estava completamente torto e sentado na cama, e a Brenda deitada em seu colo o mais confortável possível.
   Levantei-me lentamente olhando no relógio ao lado da cama, eram 08:00 hrs. Peguei uma troca de roupa e corri para o banheiro, entrei e liguei o chuveiro tentando esquecer que a cada dia que se passa mais rápido o dia do meu casamento chega.
   Terminei meu banho e me vesti, arrumei o cabelo e nem me preocupei com maquiagem, eu já estou acostumada, quase nunca uso mesmo.
   Me olhei no espelho, eu estava linda porem na minha mente parecia uma adolescente.



   Voltei para o quarto e meu irmão já tinha acordado.
    -Nossa...Eu não acredito que essa criança vai casar! -Disse ele debochado olhando para a minha roupa.
    -Eu também não acredito, sonho com o dia em que irei acordar desse pesadelo. -Respondi com tristeza na voz.
    -Você está triste tia? -Brenda perguntou vindo em minha direção, a ergui e logo respondi:
    -Não querida, eu estou só cansada...
    -Ahhh tá! -Disse e quis descer, saiu correndo pelo quarto toda feliz.
    -(S/n), vou tomar um banho em seguida já podemos ir para a prova do vestido... Ok?
    -Demore o quanto quiser Bryan... -Disse em tom de sarcasmo me sentando na cama e pegando meu celular.
    Bryan entrou no banho e minutos depois saiu, logo em seguida ele deu banho na Brenda e eles se arrumaram. Bryan ficou no básico, camiseta polo preta com calça jeans escura e óculos de sol. Brenda já estava diferente, com uma blusa branca e casaquinho azul marinho, cabelo preso em um leve coque e calça jeans escura, e para dar charme uma sapatilha branca com óculos de sol infantil.
    Descemos até o saguão do hotel, tinha um carro nos esperando, Simon havia mandado para o meu irmão, era sem duvidas alugado.

    Entramos e o Bryan ligou o carro, chegamos na tal loja em menos de meia hora.
  10:00 hrs, já havia experimentado uns 40 vestidos...
    -Bryan!!! -Gritei em desespero ao ver que nenhum vestido havia ficado bom.
    -O que quê você quer que eu faça? Que eu vomite um vestido por você? -Ele também já estava irritado, talvez a culpa fosse minha, já vi varios vestidos lindos, porém, não quero que isso acabe logo, quanto mais tempo eu demorar para escolher esse vestido mais esse casamento pode ser adiado.
    Voltei para dentro do trocador, coloquei o último vestido, ainda não estava satisfeita, sobrava aqui, faltava ali...
    -Eu não gostei! -Gritei ainda dentro do provador e logo em seguida sai...
    -Esse é lindo mana, mais pelo amor de deus vamos embora, a Brenda já escolheu o vestido, eu já escolhi o terno e a Brenda até dormiu de tanto que você está demorando. -Bryan disse com tom impaciente.
    Me olhei novamente no espelho, eu havia odiado, eu não gosto do meu corpo, nunca gostei, e nesse vestido eu ficava cada vez pior.
    Entrei novamente no provador, tirei aquele vestido e coloquei minha roupa normal. Sai pois não tinha encontrado aquilo que me agradava.
    -Pronto, não encontrei... Eu desisto...
    -Mana, se você não sair hoje daqui com o seu vestido comprado, você vai se casar enrolada em um lençol!. -Bryan disse mas eu não liguei, eu estava hipnotizada, ele era lindo, o vestido perfeito...
    -Eu quero experimentar aquele... -Apontei o vestido e logo as atendentes o pegaram, entrei no provador e em meia hora eu havia conseguido colocar o vestido, me olhei no espelho e sorri, era perfeito...

   Sai do provador e meu irmão chegou a babar...
    -Meu deus! Ficou lindo mana... -Bryan imitou voz de gay, mas acabou acordando a Brenda.
    -Nossa tia...Ficou linda!
    -Então é esse? -A atendente perguntou e eu assenti...
     Era só pagar, meu irmão levantou e seguiu a  mulher... Minutos depois ele voltou.
    -Mana o vestido é mais que o nosso orçamento, eu já liguei para o Simon e ele disse que não vai gastar mais que 30.000.
    -Então é isso... Sem esse vestido eu não me caso com merda de empresario nenhum! -Gritei em fúria, sim eu iria fazer escândalo por um vestido.
    -Mana colabora, seu casamento acontecerá daqui a um mês, e eu já disse... Ou você escolhe outro ou casa com nenhum!
    -Bryan quero ver quem vai me obrigar a entrar na bendita igreja sem o meu vestido...
    -Ah vamos embora...Mas se o Simon brigar comigo, a culpa é sua! -Bryan disse me puxando para fora do lugar, Brenda nos seguia até o táxi.

    (...)

    Fomos para o famoso Starbucks, Diego pediu que eu cuidasse de Brenda até que ele voltasse pois iria resolver uns problemas. Eu e Brenda entramos e fizemos nossos pedidos. A Brenda foi a primeira a terminar, e assim que o fez saiu correndo pelo local, eu havia a perdido de vista, peguei meu café em mãos e fui procura-la.
    A encontrei sentada na mesa de um homem, ele estava de costas e conversava com ela. Me aproximei deles sem que nenhum dos dois notassem minha presença e fiquei ouvindo a conversa dos dois.
    -Então seu nome é Brenda? -Dizia o homem com postura séria.
    -É... E o seu? -Brenda respondeu o encarando.
    -Meu nome é Zayn... -Disse ele.
    -Hum...
    -Onde está sua mãe? É perigoso andar sozinha...
    -Minha mãe...minha morreu tio...
    -Mas com quem você está aqui?
    -Com a minha tia...
    -E onde está ela?
    -Lá do outro lado..-Respondeu apontando para o lugar onde eu estava a minutos atrás.
    -Eu vou lá procura-la, não saia daqui... -Disse ele se levantando, mas não deu tempo para que eu saísse de trás dele, de repente só senti uma pancada contra mim e quando dei por mim já tinha derramado todo o café no rapaz...
     -Que droga! -Gritou ele olhando para sua camisa branca agora com uma mancha no centro.
     -Ah meu deus, me desculpa... é serio foi sem querer...eu...eu...-Tentava explicar mas percebi que ele me encarava com um sorriso.
     -Tudo bem... Acidentes acontecem... Ér...Prazer, me chamo Zayn. -Disse e estendeu sua mão, apenas correspondi a apertando, mas logo ele veio e deu um beijo em meu rosto.
     -Prazer... (S/n)...
     -Tia, tia, eu acabei de conhecer ele... -Brenda disse se levantando na mesa e pulando em meu colo.
     -Eu percebi Brenda, mas você não deveria ter saído de perto de mim, seu pai iria me matar se eu te perdesse.
     -Você é a tia dela? -Zayn perguntou voltando a se sentar na mesa e pegando um papel para tentar secar o resto do café...
     -Sim... -Respondi colocando Brenda no chão.
     Logo vi Bryan entrando e Brenda correu para o colo dele.
     -Eu vou indo... -Disse me afastando na mesa, mas senti uma mão segurando a minha.
     -Ér...Acho que você me deve uma camisa nova. -Eu não esperava isso, eu achei que ele houvesse entendido.
     -Tudo bem, eu...eu pago uma nova... -Disse tirando a carteira da bolsa.
     -Vamos fazer assim... Almoça comigo hoje, e eu esqueço o que aconteceu e a gente começa de novo.
     -Mas...
     -Vamos ou não?
     -Está bem, eu vou... -Respondi e ele sorriu.
     -Me encontra 12:00hrs, no The Five Fields, eu gostaria de te levar, mas antes tenho que passar em casa, para trocar a minha camiseta.
     -Tudo bem então... 12:00hrs certo?
     -Certo, te vejo lá... -Disse e se levantou, me deu outro beijo em meu rosto e saiu.
      Quando voltei para a mesa, meu irmão me olhava com olhar reprovador.
      -O que você acha que está fazendo (S/n)???  Você vai se casar e está ai arrumando encontros com outro cara?
      -Você nem sabe quem é esse tal cara com quem irei me casar! Ele pode ser um qualquer, eu posso esbarrar com ele qualquer dia desses...E eu nem vou o reconhecer!
      -Mas você recebeu ordens de se casar, terá que respeita-lo como se realmente fosse perdidamente apaixonada por ele (S/n)! Eu sou além de seu irmão, seu amigo, quero te ver feliz, e sei que quanto mais você teimar, mais será triste para você se casar com ele...Você pode ser até obrigada, pois já assinou o contrato, dizendo que você vai se casar, a não ser que ele desista, mas aposto que ele também está sendo obrigado pela família dele.
      -Mas Bryan...
      -Mas nada (S/n)!!! Você não vai nesse encontro!
      -Papai deixa ela ir... -Brenda se manifestou.
      -Viu até ela gostou do Zayn...
      -Até o nome dele você sabe!
      -É claro, eu não sairia com alguém sem ao menos saber seu nome...
      -Olha pode ir, mas não vá se iludir, eu não quero que você se sinta mal quando acabar por algum momento se apaixonando por esse rapaz e simplesmente tendo que abandona-lo pois terá que aceitar esse casamento.
     -Eu não vou me apaixonar, é só um encontro... Na verdade é só uma forma de me desculpar por ter estragado a camisa dele...
      -Então tudo bem (S/n), fique tranquila que ninguém saberá sobre esse encontro, mas tem que ser um só, nada de trocas de telefone, não quero que vocês nunca mais se encontrem, está certo?
      -Está, agora vamos embora, está ficando tarde, e eu quero tomar um banho antes de encontrar o Zayn no restaurante.
      -Vamos... -Peguei na mão de Brenda, Bryan pagou a conta e nos saímos.

     (...)

    Chegamos em casa e eu corri para o meu quarto, tirei toda a minha roupa e entrei no banheiro... Olhei no espelho, corpo tão novo e limpo de qualquer toque masculino, sim, por mais dificil seja de se acreditar, eu namorei 4 anos sem ter nenhuma relação sexual com meu namorado.
     Entrei no chuveiro e comecei a me convencer que eu não havia me encantado com aquele sorriso, nem com aquele olhar, o jeito dele falar, ele era... era... perfeito.
   
   (continua...)

2 comentários:

  1. Oi então queria te pedia um grande favor,sua fic é mt boa eu já li ela faz tempo,mais eu queria pedir se vc deixa eu fazer ela como um livro do wattpad,n sei se vc conhece mais eu queria

    Se vc tiver wattpad me avisa q eu coloco o seu nome no final dos cap dizendo q eh sua a fic.

    Deixa pfv, bjs sua linda e me responde com urgência


    Luhh ��❤❤

    ResponderExcluir
  2. Oi eu também li a fic faz tempo e estou lendo de novo, qual é o seu wattpad?

    ResponderExcluir